Nos últimos dez anos observamos um grande aumento de pessoas com Doenças Crônicas Não Transmissíveis

Nos últimos dez anos observamos um grande aumento de pessoas com Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT). E pelo fato de que as empresas não estão dando a atenção necessária a este fator, está gerando um grande impacto negativo na produtividade. Diminuindo o rendimento dos colaboradores e consequentemente o lucro da empresa.

Os hábitos de vida destas pessoas estão baseados devido a uma alimentação inadequada, sedentarismo, sobrecarga de trabalho, estresse, tabagismo e o uso nocivo do álcool que influenciam negativamente no surgimento destas doenças. E quando os colaboradores adoecem, aumenta o número de faltas e consequentemente a diminuição da produtividade e do lucro da empresa.

Pensando nisso, a J&K Curitiba, em parceria com a nutricionista Taline Pinheiro CRN: 8/7137, fundadora do programa MEU DIABETES TIPO 2, oferecemos um trabalho totalmente diferenciado e inovador. Onde realizamos avaliações, orientações e tratamentos da nutrição e da fisioterapia. Mensurando, conhecendo e mapeando os fatores de riscos de cada colaborador e com o objetivo de reduzir os riscos do desenvolvimento das doenças crônicas e contribuir para o controle das mesmas.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo